Porque quebrar a rotina no casamento é mais fácil do que você imagina?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Miga, eu sei que o assunto é meio tabu, mas queria começar dizendo pra você duas coisinhas: a primeira é que se você sente que o seu casamento caiu em uma espécie de marasmo a culpa NÃO é só sua, viu?

 

Nada de se sentir um lixo, porque casamento é uma via de mão dupla! A Segunda é que é fácil mudar, porque existem coisas “simples” que podem te ajudara melhorar essa situação, mas longe da Donna desmerecer esforço de ninguém, tá bem? Então tá bem!

 

Dito isso, eu queria que você parasse pra refletir um minutinho e pensasse: “Onde é que eu imagino que a minha relação vai estar daqui a cinco anos?”. Se tudo o que você consegue vislumbrar é marasmo ou se você não consegue visualizar nada é hora de acender aquela luzinha vermelha na sua cabecinha. (Mas nada de pânico! É só um alerta, viu?). Significa que existe muito o que se fazer a respeito e eu to aqui pra te ajudar! <3

 

 

 

Busque o diálogo honesto

 

Olha, pra começo de conversa é beeem importante que os dois tenham consciência do que está acontecendo, hein! Porque, assim que vocês estiverem na mesma página, será MUITO mais fácil de resolver!

 

 

 

Não deixe que o tema vire um tabu entre vocês

 

Essa é a maior cilada da vida, miga! Portanto, corra dela! Isso porque quando você fecha os olhos e finge que aquele tema não existe, você nunca conversa e nunca tem a chance de resolver. Apenas pare com isso!

 

 

 

Semanalmente, escolham alguma coisa nova para fazer

 

Às vezes a relação fica morna por falta de imaginação. Netflix é ótimo, eu sei, mas fazer todo final de semana ninguém merece, né?! Planejem o FDS juntos: passeios, almoços, jantares… Seja o que for, pensem em coisas que aproximem vocês! Cinema ou teatro também são excelentes dicas, viu?!

 

 

 

Inove também na cama

 

Uma coisa é certa: a gente sente que um relação não vai muito bem pelo termômetro da cama! Por isso mesmo, apimentar as coisas por lá é uma ótima ideia. Fantasias, lingeries, brinquedinhos… O céu é o limite!

Use toda a sua experiência e conhecimento do seu mozão pra escolher exatamente aquilo vai deixar ele maluco. 😉

 

 

 

Surpresas são super bem-vindas!

 

Miga, se estamos falando de apimentar as coisas, uma surpresinha cai pra lá de bem, né? Montar aquele clima romântico com vela, rosas e um bom vinho faz toda a diferença, viu? Preparar uma viagem romântica de final de semana a dois também é mara!

 

Se você testou algumas das dicas da nossa, compartilha, viu?! E se você tá angustiada com o seu relacionamento e não sabe  o  que fazer, abre seu coração! A Donna tá aqui pra ajudar. <3

 



0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×