As 5 perguntas mais comuns sobre apimentar a relação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Que atire a primeira pedra a Diva que nunca foi no Google e pesquisou alguma coisa relacionada a apimentar o seu relacionamento. Pois é, miga, todo mundo já viveu ou experimentou alguma coisa nesse sentido.

 

E como a gente sabe que ninguém nasceu sabendo tudo, resolvemos esclarecer as 5 perguntinhas mais comuns de quem tá querendo dar aquele toque  de pimenta na relação, mas ainda tem algumas dúvidas.

 

Será que só eu estou fazendo isso?

 

NÃO! (Assim, em letras maiúsculas pra você saber que não está só!). Por uma série de razões diferentes, diariamente homens e mulheres pesquisam métodos e dicas sobre como apimentar seus relacionamentos.

 

E se você não acredita na Donna, basta um breve exercício na ferramenta “Google Trends”. Busque o termo “apimentar a relação” e veja com seus  próprios olhos a quantidade de buscas.

 

Então se acalma, viu? Quem está verdadeiramente comprometido com o seu relacionamento sente a necessidade de não cair na rotina e buscar sintonia com o seu parceiro.

 

Por isso, respire fundo porque você não é  um peixinho solitário. Existe um cardume nadando com você. 😉

 

Como faço pra começar?

 

Começar pode ser um grande dilema mesmo e a gente super entende! Por isso, é legal que você comece com pequenas atitudes. Uma lingerie provocante, uma massagem sensual, realizar uma fantasia do seu parceiro…

 

Coisas que podem parecer pequenas, mas que, vai por nós, farão toda a diferença na maneira como vocês se relacionam e como enxergam um ao outro!

 

Será que ele vai estranhar e rejeitar minhas tentativas?

 

Olha, miga, estranhar a gente não pode cravar (não vamos mentir, né!), mas rejeitar COM CERTEZA não! Você só precisa mesmo ter o cuidado de escolher um momento propício, por exemplo, EVITE aquele dia que ele chegou do trabalho cuspindo fogo, né?

 

Prefira dias em que ele e você estejam mais tranquilos para aumentar e trabalhar a sintonia entre vocês. <3

 

Não estou passando por nenhuma crise, então por que eu deveria investir apimentar meu relacionamento?

 

Miga, larga esse preconceito de lado! Apimentar a relação não tem a ver com estar em crise ou não! Tem a ver com trabalhar a intimidade e o desejo que você e ele tem/sentem um pelo outro!

 

Ou seja, um casal que, teoricamente, não está vivendo uma crise pode (E DEVE!) procurar artifícios para deixar as coisas entre os dois mais quentes!

 

Como posso me sentir mais confiante para tomar a iniciativa?

 

Olha, essa pergunta não tem uma resposta única e simples, não! Mas existem uma série de coisas que você pode fazer para trabalhar isso. Comece aceitando a si mesma e entendendo que todos temos pontos altos e baixos.

 

Se você sabe quais são seus pontos altos, você pode ressaltá-los! Outro quesito SUPER importante é o diálogo! Converse muito com o seu parceiro, pra que você fique 100% confortável em tomar determinadas atitudes.

 

Por último, mas não menos importante, conheça a si mesma! Entenda o que te agrada e o que não na hora H e entenda o seu corpo. A quais estímulos ele responde melhor e de que maneira você sente mais prazer.

 

Dito isso, coloque em prática essas dicas e depois conta pra gente o que você achou. <3

 

Ah! E fica ligada, porque semana que vem tem mais!

 



0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×