Dia dos solteiros sem neura : 4 coisinhas pra você fazer e deixar o seu dia incrível

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Olá, Diva maravilhosa!

 

Se você ainda não sabe, hoje é comemorado o Dia dos Solteiros. E, por mais que ter um gato pra chamar de seu, seja ótimo, a gente também sabe que liberdade e poder ser a don(n)a do seu próprio nariz é bastante incrível, né?!

 

E sabe o que mais é tão incrível? Saber que nenhum boy desse mundo te conhece tão bem quanto você mesma! E já que a gente é 100% pró-empoderamento, aqui vai uma listinha de como se amar muitão nesse Dia dos Solteiros:

 

Presentei-se!

 

Olha, não que você precise reafirmar nada e, muito menos, de data especial pra se dar presente. Mas aproveite o momento para se mimar! Na correria do dia a dia é comum priorizar o mundo e acabar se deixando de lado.

 

Por isso, aproveita a data e prepararo cartão de crédito!

 

Tire um momento para si!

 

 

Um banho demorado, agendar uma massagem relaxante ou simplesmente deitar na cama e contemplar o nada.

 

Miga, só pare algumas horinhas e dedique a você mesma, tá?! Sabe por que? A verdade é que vocêzinha aí vai ser a sua principal companhia pro resto da vida, então cultive a relação consigo mesma!

 

Apostamos que vocês têm muito pra dizer uma pra outra.;)

 

Faça algo que você gosta muito! 😉

 

Deixe de lado esse preconceito: “Ai, é estranho fazer coisas sozinha. As pessoas vão comentar”. Linda, século 21, né?! Desencana! Vá jantar no seu restaurante favorito, tomar um chopp, ver um filme ou uma peça e, por que, não? Sair pra dançar. O céu é o limite! Se coloque em primeiro lugar!

 

Reúna seu squad!

 

Ok! Viver o seu momento, se curtir, fazer aquilo que você mais curte… Tudo isso é maravilho sim. Mas vamos combinar? Estar com as amigas do peito, o seu verdadeiro Squad!

 

Pode ser um pizza, um drink, um fondue.. Qualquer negócio vale a pena quando você sabe que quem tá do seu lado te ama de verdade, né?

 

Então dá um chega pra lá em qualquer neura que possa surgir e apenas curta muito o fato de que você tem as melhores pessoas ao seu lado: suas amigas e você mesma!

 

Beijos da Donna. 😉



0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×