Conheça o produtinho sensual que ajuda a chegar “LÁ” com mais facilidade ;)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Parece besteira falar sobre isso, mas é bastante comum mulheres não saberem exatamente como se dar prazer. E isso é muito natural porque o ponto de maior excitação do corpo feminino é um tanto quanto complexo, vamos combinar! Só que a gente não quer que isso te impeça, de jeito nenhum, de chegar lá!

 

E pra te ajudar nessa missão, a gente queria te apresentar um produtinho que vem sendo elogiado por MUITAS divas: o Vibration INTT.

 

Tá, mas o que é isso, Donna?

 

A gente responde: O Vibration é um gelzinho que é aplicado no seu clitóris. Ele vai agir da seguinte forma: quando aplicado, ele promove uma deliciosa onda de calor, deixando os lábios vaginais mais sensíveis, causando leve vibrações na pele.

 

Sim! Ele é um gelzinho, mas também é um vibrador!

 

Pra quem tem dificuldades de atingir o orgasmo sozinha, é uma mão na roda e tanto. Portanto, pegue o seu gelzinho e vem conferir as nossas dicas!

 

Não tenha pressa!

 

Depois que você aplicar o Vibration experimente as sensações uma a uma. O calor do atrito da sua mão na vagina, a vibração da pele, o frio na espinha… A experiência vai mudar a forma como você enxerga a masturbação, pode confiar!

 

 

Encontre a melhor posição!

 

Não tem receita de bolo. Umas preferem de bruços, outra de barriga para cima, mas quem vai dizer qual a melhor forma para fazer a masturbação vai ser o seu corpo. E, assim que você encontrar a posição que te deixa mais confortável, se jogue!

 

 

Descubra também outros pontos do seu corpo.

 

Nem só de pepeca é feito o prazer feminino e isso inclui até mesmo os momentos em que você está sozinha! Antes de tocar a vagina, experimente outros estímulos prazerosos na parte interna da coxa, nos seios, no bumbum… Eles a ajudarão a se sentir mais sensual.

 

 

Atenção ao clitóris!

 

Conforme as sensações se intensificarem, aumente a velocidade dos movimentos. pressione com os dedos, desenhe círculos maiores, reduza a velocidade… enfim, faça tudo o que lhe vier à cabeça para testar como seu corpo responde a diferentes estímulos. Se você sentir que está próximo de chegar ao clímax mantenha os movimentos no mesmo ritmo.

 



0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×