Como escolher uma boa empresa para seu chá de lingerie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Olá querida, como você tá?

 

Perguntinha rápida:
Quais os critérios que você usa para decidir se uma empresa é a escolha perfeita para organizar o seu chá de lingerie?

 

Os chás de lingeries ainda são novidade para as noivinhas na etapa pré casamento, então é normal que fiquem um pouco perdidas na hora de decidir entre uma empresa A ou B.

 

Pensando nisso, resolvemos preparar três dicas infalíveis pra te ajudar a escolher a empresa certa e não cair em nenhuma furada.

 

Vem com a gente, menina! 😉

 

A Palestrante tem que arrasar!

Ela será a responsável por fazer a noiva e todas as suas convidadas entrarem no clima e se divertirem muito.

 

Logo, ela precisará ter desenvoltura para lidar com qualquer tipo de situação, (como timidez das convidadas) qualquer público (a sogra, a mãe ou até a avó da noiva) e ser uma expert em sensualidade para ensinar, sem apelar para conteúdo vulgar, como as mulheres podem se tornas mais sexys e  usar as técnicas e produtos certos para esquentar seus relacionamentos.

 

Veja um vídeo da Flávia, uma de nossas Consultoras Donna Donne, explicando como funciona o Tenga Egg

 

Ela tem ótimo custo benefício!

Já basta gastar uma fortuna com o casamento. Uma boa empresa de chá de lingerie disponibiliza produtos com preços acessíveis.  Aviso:  Sempre verifique a qualidade dos produtos antes, ninguém merece lingerie capenga, né?
Deve ter opções de produtos bem diversificadas para atender diferentes gostos.

 

Lingeries de todos os tamanhos (do PP ao Plus Size), de todos os tipos (de peças para o dia a dia até peças de luxo) e opções de produtinhos sensuais para quebrar a rotina na vida à dois

 

Assim todas as convidadas vão poder presentear a noiva e se presentear também, por que não? Todas podem sair felizes. <3

 

As pessoas falam bem!

 

Verifique o que as pessoas que já contrataram a empresa estão falando nas redes sociais, quando o serviço é bom, as pessoas indicam. Vai por mim, dica de noivinha satisfeita vale ouro!

 

Como é o site da empresa? O que as clientes dizem? Tem fotos dos chás de lingeries? Muitas empresas usam o serviço de chá de lingerie só pra vender produtos sensuais, é importante saber como evitá-las.

 

(O que as noivinhas falam da Donna Donne)

 

Dica Extra: (A Melhor de todas)

 

As melhores empresas de chá de lingerie geralmente são muito requisitadas, então é sempre bom agendar seu evento com bastante antecedência, assim não tem risco de perder aquela data perfeita que todas as suas amigas poderiam ir.

 

Quer conhecer o nosso chá de lingerie? Só clicar:

 



0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×