Tudo que você precisa saber para comprar seu primeiro vibrador

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Quem nunca se pegou na dúvida sobre qual vibrador comprar, qual o melhor pra você e como usá-lo, que atire a primeira pedra.

 

Até as divas mais experientes já sofreram esse dilema e nós sabemos!

 

E é porque a gente quer tirar você dessa sofrência que separamos váááárias dicas com as principais dúvidas que aparecem por aqui! Assim, você vai tomar todas as decisões super bem informada.

 

Por que tem tantos vibradores de penetração vaginal? Fico perdida!

 

Quem já se pegou procurando esse item pode falar: existem muitos! E se você tá insegura, nunca comprou um e não sabe o que fazer, a melhor dica que podemos te dar é: “Vá devagar, coisinha!”. Ousar é ótimo e tal, mas imagina comprar uma coisa e não se adaptar.

 

Por isso, se você tá começando nessa área, procure modelos mais simples e com menos funcionalidades. Aos poucos, você vai entender mais e mais aquilo que você gosta e poder escolher produtos que atendam às suas demandas.

 

O Meu Vibro é uma EXCELENTE opção pra começar, tanto por ter um precinho bem em conta, quanto por ser bastante simples.

 

Você pode encontrar o Meu Vibro na nossa lojinha online, é só clicar na imagem

 

Mas, se você já é expert no tema, tudo que a Donna tem pra te dizer é: Ouse! Em tamanhos e opções também. 😉

 

Vibradores que não são para penetração? Me explica isso!

 

Os famosos bullets! Esses aparelhos não necessariamente requerem penetração.

 

O truque desse vibrador é posicioná-lo corretamente, levando em consideração o seu estímulo pessoal no seu clitóris.

 

 

Mexê-lo, ou não, enquanto você o utiliza fica TOTAL ao seu critério, Diva. O importante é entender como seu corpo responde aos tais estímulos.

 

 

 

 

Vibrador e pênis de borracha/látex são a mesma coisa?

 

Vamos lá! Primeiro é importante que você saiba que estamos falando de coisas distintas! Os pênis de borracha ou látex são próteses que simulam o formato do órgão sexual masculino e (o que é mais importante de você saber!) não vibram.

 

Enquanto isso, o vibrador, em geral, tem um formato um pouco mais curvo pra se adaptar ao formato do órgão sexual feminino, proporcionando, assim, muito mais prazer (amamos!). Além disso, como o próprio nome já diz, eles emitem vibrações que estimulam as terminações nervosas das mulheres (e nós achamos isso um máximo!).

 

 

Eu preciso lavar meu vibrador?

 

TODO vibrador, sem exceções, precisa de higienização. E a melhor forma de fazê-la é limpando com sabonete antibactericida ou com produto sugerido na embalagem do próprio aparelho.

 

Olha, não tem muito mistério, não, mas tem que ter extremo cuidado com a parte elétrica do querido. (Como, por exemplo, fios, pilhas e baterias: ninguém merece quebrar ou, pior, se machucar, né?!).

 

Inclusive tem um higienizador MARA chamado Toy Cleaner que é um sabão líquido especifico para a limpeza de brinquedos eróticos adultos.

Diferente de higienizadores à base de álcool que podem danificar o brinquedo erótico, esse produtinho é especialmente desenvolvido à base de água, com tensoativos que limpam, previnem o ressecamento e aumentam a vida útil do vibrador.

Você pode encontrar o Toy Cleaner na nossa lojinha online clicando AQUI.

 

Existe um jeito certo de usar meu vibrador?

 

Não! Com o tempo e o uso você vai se adaptar ao seu vibrador. O maior segredo mesmo é aprender a usá-lo da maneira que você se sinta o mais confortável possível, obtendo o máximo de prazer com isso! 😉

 

Bom, a gente espera muuuito ter ajudado você e tirado as suas dúvidas (ou, pelo menos, boa parte delas).

Não esquece! Depois conta pra gente qual vibrador você escolheu!

Beijos da Donna 😉



0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×