Como apimentar a relação: Por que você deveria investir em sexting?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Diva querida,

Você já ouviu falar em sexting? Talvez você já até pratique essa “modalidade de sexo” é só não saiba o nome mesmo.

 

Então vamos lá! Para as desavisadas de plantão, sexting é quando o clima entre você e o boy tá tão quente, que vocês começam a trocar mensagens suuuuper sensuais.

 

Se você já faz isso naturalmente com o gato: ótimo (econtinue)! Mas se você não faz, aqui vão 4 motivos para começar a fazer:

 

 

Não tenha medo de surpreender!

 

 

Se o boy tá achando que você é “mais do mesmo” ele que segure a onda! Seja ousada sim e não tenha medo de mostrar que você não tem vergonha de dizer tudo aquilo que pena (e QUER!).

 

 

Xô rotina!

 

 

Ninguém merece cair na rotina do relacionamento, né? É natural que aconteça, mas saiba que dá pra mudar isso sim. E o ‘sexting’ super pode te ajudar com isso.

 

Mandar uma mensagem provocante pro boy quando ele menos esperar vai despertar aquele desejo mara e, quem sabe, fazer ele entrar no clima com você!

 

 

Descobrir fantasias do gato e compartilhar as suas!

 

 

O “sexting” é 100% imaginação e isso é maravilhoso! Porque vocês podem falar desejos que, muitas vezes, vocês não conseguem ou não podem ou tem vergonha de colocar em prática no cotidiano.

 

Além disso, ficar sabendo daquilo que ele mais quer pode te dar mil e uma ideias para preparar muitas surpresas sexys pra ele, né?

 

 

Aumentar o diálogo e a intimidade

 

 

Intimidade é TUDO na relação! Claro que existem uma série de outras coisas que são extremamente importantes também. Maaas, saber que o seu parceiro é aquela pessoinha pra quem você pode tranquilamente contar os seus desejos mais profundosé muito, muito importante!

 

Agora que você já entendeu como o sexting pode dar aquele up na relação tá na hora de colocar em prática!

 

 

E não esquece!  Depois conta pra Donna como foi. 😉

 

 



0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×