5 dicas das consultoras Donna Donne para perder a timidez na cama

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Quem nunca ficou com vergonha na hora H que atire a primeira pedra e saia correndo! Miga, a gente bem sabe que pra muitas é um momento suuuper delicado e que requer muitos cuidados.

 

E como a gente quer ver você linda, diva, maravi e brilhando sempre, fomos conversar com algumas de nossas consultoras.

 

SPOILER: Elas deram MUITAS dicas legais e separamos algumas que achamos que vão te dar aquele empurrãozinho. Vem conferir TUDO:

 

Treine a sua autoestima

 

Para a consultora Tatiane Moraes que trabalha há três anos com a gente esse é um ponto crucial para exercitar a sua auto estima: “Se olhe todos os dias no espelho e repita: EU SOU MARAVILHOSA!”.

 

Outra exercício bem legal para você colocar em prática é, diariamente, pensar em todos os seus pontos fortes e características (físicas e de personalidade) que ame muitão em você mesma.

 

 

Vale encarnar uma personagem 😉

 

Segundo a Jessica, Diretora executiva da Donna, na hora de deixar a timidez de lado vale até encarnar uma personagem: “Não precisa ser algo ‘hardcore’. Para começar é bom sempre ir aos poucos para não assustar o parceiro e dar tempo dele entrar na brincadeira”.

 

Ainda segundo ela, o diálogo é um importante instrumento da hora de te deixar 100% confiante sobre o que você vai fazer e como vai fazer: “A conversa sobre as preferências e fantasias do casal deve existir sempre”.

 

 

 

Abuse da meia-luz

 

“Use a meia luz para deixar o ambiente mais agradável”, é a dica da nossa consultora Kátia Vidal, que já trabalha com a gente há um ano. Aposte nas velas para massagens sensuais, querida! 

Para ela, outro passo importante na hora de deixar a timidez de lado é apostar naquela lingerie que você sabe que o boy não resiste.

 

Prepare uma “rotina da sedução”

 

Para Iracema, consultora da Donna há mais de dois  anos é importante preparar o boy  para o que está por vir: “Começar a esquentar o clima já na parte da manhã”, afirma.

 

Dê pistas com mensagens do que vai acontecer mais tarde e, ao longo do dia, vá cuidando dos detalhes, desde escolher a roupa a preparar o ambiente. Assim, quando a hora chegar, você ficará mais tranquila, pois sabe que ele não vai ser pego (totalmente) de surpresa.

 

Vire o jogo!

 

Se a timidez está contra você, coloque-a a seu favor! Para Martina Alvez, nossa consultora há cerca de seis anos, saber usar a timidez como algo positivo também é importante: “Use a timidez a seu favor e transforme-a em uma arma de sedução”, explica.

 

Aqui, a ideia é fazer desse sentimento parte do seu charme, então você pode, por exemplo, incorporar a timidez a um personagem que você vá criar.

 

Gostou das dicas das nossas profissionais?

 

Então deixe aqui o seu comentário! <3

 



0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×