4 dicas para tornar a sua lua de mel um momento (ainda mais) inesquecível

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Olá, Diva!

 

A gente sabe que a lua de mel é o segundo momento mais esperado pelo casal, não é mesmo?

 

Vocês planejaram cada momento juntos, escolheram hotéis, reservaram passagens, escolheram passeios e é exatamente por isso que nadinha pode (e nem vai!) estragar esse momento maravilhoso!

 

E como  a viagem por si só já vai ser um máximo, a Donna separou algumas dicas pra te ajudar a deixá-la ainda mais inesquecível.

 

Vem ver:

 

Certifique-se de que a recepção vai ser especial

 

A maior parte dos hotéis têm serviços bem legais para casais em lua de mel. Então se você quer ter certeza de que você e o seu marido vão ser recebidos com todo o aparato que vocês merecem (champagne, morangos, flores, entre outros), certifique-se de confirmar com o seu hotel que vocês estão em lua de mel e que vocês querem tratamento VIP pra chegada! 😉

 

(Se o hotel não disponibilizar as flores, você pode encontrar pétalas de rosas vermelhas com aroma afrodisíaco na nossa loja online clicando aqui

 

Seu quarto, seu ninho de amor!

 

Passear é ótimo! Conhecer lugares novos, fazer trilhas, curtir praias, praticas esportes… Mas, vamos combinar que ficar no quarto também pode ser muito interessante também!

 

Por isso, não subestime (e nem ache um saco!) se ele quiser gastar alguns momentos a sós. Saia pelo lugar e compre um vinho legal, escolha uma música estimulante e aproveite!

 

 

Prepare sua mala

 

Certifique-se de estar levando itens que te deixam linda (com roupa ou sem ela!). Isso mesmo: estamos falando das lingeries! Vale a pena investir em diferentes lingeries pra essa ocasião sim!

 

Em primeiro lugar porque é um momento único e que vai ficar marcado na sua memória sempre! Em segundo lugar porque uma mulher prevenida vale por duas, né mores?

 

Brinquedinhos e acessórios são bem-vindos!

 

Se você pensa que vai gastar tanto tempo com a sua viagem que não vai dar pra curtir alguns momentos de descontração a dois, você está fazendo isso errado, linda! Nada melhor do que surpreender o boy e acordá-lo com uma massagem sensual, por exemplo.

 

Ou colocar uma venda nele e preparar aquele strip-tease que vai deixá-lo de queixo caído!

 

No Comments

Leave a Comment:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×