3 mitos sobre chá de lingerie que você precisa desapegar AGORA.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Olá, queridas, como estão?

 

Já estamos quase no clima natalino e como não acreditamos em contos e mitos, (alô papai Noel,  esse vermelho aí só fica bom no meu batom  ;3) fizemos uma listinha arrasadora de 3 mitos sobre os chás de lingerie oferecidos por empresas especializadas que você tem que desapegar AGORA:

 

– Chá de Lingerie é um evento vulgar? DESAPEGA

 

O chá de lingerie é uma reunião divertida com as amigas. Familiares TAMBÉM podem participar, isso inclui sua vó, sua tia e sua mãe.

 

Isso porque sensualidade não tem nada a ver com vulgaridade ou pornografia, é importante poder conversar abertamente sobre assuntos relacionados ao sexo, que é uma atividade natural e saudável (E MUITO BOA) para todas as mulheres.  

 

Além disso, serve para a noivinha montar o enxoval de lingeries e roupas íntimas para o dia a dia de casada, que muitas vezes com a correria da organização do casamento, acaba ficando de lado.

 

– É SÓ diversão? DESAPEGA

O  chá de lingerie é divertido? Muito. Você vai rir demais com as brincadeiras? Vai sim. Mas acaba aí? Não acaba não, querida.

 

O diferencial dos eventos oferecidos pelas empresas de chá de lingerie é combinar diversão com informação.

 

Você vai aprender segredos e técnicas de sedução infalíveis para não deixar o casamento cair na rotina, além de conhecer muitos produtinhos sensuais maravilhosos, que você nem sabia que existiam e nem fazia idéia de como funcionavam. Sabe o Tenga EGG? Então.

 

– Chá de lingerie não é para mulheres tímidas? DESAPEGA

 

Esse você tem que desapegar mesmo. O chá de lingerie serve para QUALQUER  mulher, inclusive as tímidas.



Eu te explico o motivo:

 

Todas nós temos uma diva esperando para ser encontrada. Isso passa pela aceitação dos nossos pontos fracos e descoberta dos nossos pontos fortes para se tornar uma mulher mais confiante. Uma boa palestra sobre sensualidade pode ser uma experiência transformadora.



Além disso, uma boa empresa de chá de lingerie se adéqua ao estilo e preferência de cada noivinha (só vai ter Gogo Boy e aula de Pole Dance se você quiser 😉 ) e as profissionais são especialistas em deixar todas as mulheres bem à vontade.  

 

 

É Isso, meninas, se quiserem saber mais sobre o chá de lingerie da Donna é só clicar.

 

No Comments

Leave a Comment:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×